Mais do que aprender um novo idioma, vivi a melhor experiência da minha vida.

Quando decidi fazer intercâmbio eu imaginava que daria um upgrade no meu inglês, mas não imaginava que isso seria só algumas das coisas que eu aprenderia. Viver em outro país, longe da sua família, sem falar o idioma fluentemente, sem o conforto da sua casa é um grande desafio.

No início eu achei que não conseguiria, pensei em desistir.

Porém, a equipe da LinkWay e a minha família me ajudaram muito nessa fase, foi uma mistura de desespero com ansiedade, vontade do tempo voar e poder retornar para casa, boba eu, nem imaginava que em poucos dias, tudo isso passaria e eu viveria a melhor experiência da minha vida.

Conheci pessoas do mundo inteiro, aprendi a me adaptar com a cultura de outros países, comecei a gostar da comida, do lugar, das pessoas, enfim me encontrei.

Quando tive que voltar o coração ficou pequeno e eu só queria que o tempo voltasse para eu viver tudo novamente.

Eu recomendo para todos que buscam se encontrar, amadurecer e querem uma imersão no idioma, porque realmente você dará um upgrade ao idioma.

Passe por isso você também e depois me conte se eu não tenho razão.

Porque a palavra que resume tudo isso é essa: GRATIDÃO.

Obrigada Deus, obrigada equipe linda da LinkWay, obrigada família e amigos e obrigada a mim, que tive coragem de me permitir viver essa linda e emocionante experiência.

Depoimento da nossa aluna e querida Daci Santana, Gestora de RH de 34 anos, que realizou um intercâmbio de 3 meses em Toronto no Canadá em 2019.

Café na homestay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *