Depoimento da Adriana e sua Experiência em Cartagena

Ecos – Escuela de Español y Salsa

A escola ECOS em Cartagena na Colômbia, é uma excelente experiência para pessoas de qualquer idade que desejam estudar espanhol. Tem um ambiente super aconchegante e agradável, todos os professores e atendentes são extremamente simpáticos e dedicados, sempre prontos a ajudar, e não somente com assuntos da escola, mas com qualquer necessidade que precise na sua permanência na cidade.

A escola fica em um ponto da cidade a 5 minutos a pé do centro histórico de Cartagena em uma região muito tranquila e com muitas opções de lugares ao redor para fazer refeições e várias opções de acomodações ao redor.

A escola tem salas separadas por níveis de aprendizados com turmas com poucos alunos o que possibilita uma maior interação e aprendizagem. Eles disponibilizam material didático diariamente sem custo. Todos os professores são nativos na língua e muito didáticos, sempre de bom humor e fazem de tudo para as aulas serem divertidas e com muito conteúdo.

Tem várias atividades extra classes já incluídas no pacote, como aulas de dança, culinária com comidas típicas locais, passeios pela cidade, e outros passeios com custos porem super abaixo dos valores locais.

ECOS é uma excelente opção para quem quer aprender espanhol e ter ótimos momentos aproveitado ao máximo toda a experiencia do intercambio na Colômbia.

Acomodação AIRBNB – Espaço Rosaria – Edificio Roman Prime

Essa acomodação fica a uns 3 minutos caminhando até a escola ECOS, a 5 minutos do centro histórico de Cartagena, em um bairro muito tranquilo com várias opções de restaurantes, mercados, farmácias, mercearias ao redor. Uma quadra da Baia de Cartagena e do clube náutico um lugar incrível com uma vista maravilhosa para o mar, e do porto, excelente para fazer caminhadas admirando o por do sol e os barcos velejando. Fica também ao lado de uma pracinha com quadras de esportes, área verde, e barraquinhas de comidas locais.

Quarto individual, com entrada separada pela lateral, banheiro privativo dentro do quarto, wifi com ótima conexão, ar condicionado e ventilador, cama queen size super confortável, geladeira e cafeteira disponível dentro do quarto também.

Ambiente super agradável e super limpo, a dona do imóvel super querida e atenciosa, fazia limpeza do quarto com frequência, disponibilizava cafezinhos, agua, trocava roupa de cama e toalhas sempre.

Qual sua nota sobre nosso atendimento 0 a 10:

Nota 10

Deixe aqui seu depoimento sobre a LinkWay:

LinkWay Intercâmbios fez toda diferença desde o início da minha decisão em fazer o curso de espanhol, procurei pelo Instagram empresas do ramo e logo me chamou atenção o perfil da empresa, sempre muito ativa nas redes. Mesmo eu morando em outra cidade que a empresa e não conhecendo, eles me deixaram super segura com relação a eles e ao processo.

Me deram várias opções de lugares e escolas tirando todas as minhas dúvidas sempre muito transparentes e rápidos nos retornos. Time super atencioso e muito cuidadosos nos detalhes para tornar tudo uma grande experiência me deixando super segura sempre. Me deram suporte do começo ao fim da minha viagem, com instruções e dicas para tudo, reuniões previas a viagem, conferência de toda documentação necessária, e em todo o período que estive em viagem se preocupavam em saber se estava tudo ok, como eu estava me sentindo, se o atendimento da escola estava ok se a hospedagem estava tudo certo. Compartilhavam e participavam de todos os momentos sempre super interessados.

Suporte 24h para o que eu precisasse, super acolhedores, Linkway tornou a minha experiencia muito mais rica e você se sente seguro em estar longe mas sabendo que tem todo um suporte para o que precisar a qualquer hora do dia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *